English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 12 de abril de 2008

Como tudo começou...

A história se inicia na época da minha infância:

Estava vendo desenhos japoneses em uma fita de vídeo junto com meu irmão. Naquele tempo era muito difícil ver este tipo de desenho e nós, na época, era um dos poucos agraciados com este aparelho. O nome do desenho era Voltar, eu acho... e nós éramos acostumados a ver somente desenhos dito americanos.

Começamos a deparar com aquilo, ficamos surpresos e começamos a imitar o traço e tal... mas antes nós já desenhamos. Acredito que começou a nascer este "dom" no momento que começamos a visitar o nosso pai no seu trabalho. Ele trabalhava na Aeronáutica desenhando projetos . Lá nos conhecemos um cara que tava trabalhando com freelancer para os milicos, eu acho... só que esta parte da história fica para outra vez. O foco é onde surgiu o nome V-Vídeo.

Bem... acredito que nome se deve ao desenho japonês já mencionado e principalmente a época de ver desenhos através de vídeos e foi daí que apareceu a marca. Meu irmão chegou a criar uma também, a TV Irmãos, só que ele com o tempo deixou de lado.

Só que permaneci e estou com a minha ao longo destes 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares