English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Qualidade X Tempo

De volta depois de 4 meses, volto a postar aqui. Espero não ficar tanto tempo sem postar novamente... mas bem, a postagem se refere a respeito da qualidade do desenho que uma pessoa tem. Eu por exemplo sempre me julgava ser um mau desenhista por ter um traço pouco amadurecido pela idade que tenho. Isso sempre me incomodou durante a minha adolescencia, principalmente ao ver amigos mais novos com traços mais estilizados.


Só que esse tipo de julgamento só faz atrapalhar o nosso desenvolvimento, pois sempre terá alguém melhor ou pior do que a gente. E na vida é assim, com o desenho não seria diferente. Temos que evoluir, é verdade... mas nunca desfazer daquilo que já sabemos. A arte de desenhar tem um grau próprio para cada pessoa e é inútil ficar comparando para saber quem é o melhor ou quem é o pior, já que cada um tem o seu valor. Bem... dado o recado, digo que em breve farei uma versão atualizada dessa ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares